Rádio Zona Dez

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

AGREC REALIZA ENCONTRO DE GREMISTAS EM S.J do CEDRO



A AGREC de São José do Cedro promove o 1° encontro dos Gremistas de São José do Cedro e região no CTG Mate Amargo dia 15 de novembro. Essa data está no calendário do município e todos os anos será feito esse encontro.

Churrasco 10:00 reais
Associado em dia não paga

Programação

10:00h - CTG recepcionando os gremistas;
11:00h - Carreata;
12:00h - Almoço;

Convidados 2 ex Gremistas
- Alcindo (Bugre)
- Tarcisio campeão pelo Grêmio em 1983

Contatos:

Cristian 3643 0338
Rui 36430591

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

MUNICIPAL - CEDRO

Já estão definidos os quatro times que disputarão as semifinais no municipal de 2007.
Um jogo com 7 gols, foi o que aconteceu na Linha Novo Sarandi em São José do Cedro. Floresta 5 x 2 7 de Setembro.
Gols marcados por RODRIGO LIESENFELD e AMAURI KUHN para o 7 de Setembro; ROBERTO ENEIAS CHRISTOFOLI 4 gols e IVANDRO LUIZ DI DOMENICO para a Floresta.
ESTRELA DO ORIENTE 14 pontos
FLORESTA 12 pontos
REAL 10 pontos , mas falta um jogo contra o Flor do Oeste
CANARINHO 10 pontos
A disputa será:
1° colocado X 4° colocado
2° colocado X 3° colocado

ESTRELA E CANARINHO FAZEM EMPATE “AGRADÁVEL”

O jogo de ontem pelo Campeonato Municipal de Cedro 2007 tinha ingredientes para ser melhor. Mas não foi. Estrela do Oriente, atual líder da competição e Canarinho, da comunidade da Mariflor, que faz boa campanha no certame, ficaram no empate por 2 a 2. Ao final técnicos e jogadores concordaram que pelo futebol apresentado o empate ficou de bom tamanho para ambas equipes.

O técnico Periá disse antes da partida, em entrevista a reportagem da Rádio Integração, que temia ter sua equipe refém da falta de ritmo de jogo, já que o calendário do municipal aliado a transferência de rodadas pela chuva, fez com que o Estrela do Oriente ficasse quase um mês sem atuar.Eduardo Silvestre, comandante do Canarinho, por sua vez, confirmou que a equipe da Mariflor respeitaria o atual líder, mas não iria deixar de jogar. Sua estratégia era marcar e jogar no contra golpe.

O jogo na Baixada começou num ritmo bom e confirmando os prognósticos. O Estrela do Oriente tentava atacar, porém sem tanta força e o Canarinho jogava somente nos contra ataques. As equipes abusavam dos passes longos, na tentativa de pegar a defesa adversária desarrumada.

E foi num lance longo desses que o Canarinho abriu o marcador. Numa bola espirrada pela zaga, a defesa do Estrela bateu cabeça e o jogador Willian, talvez o grande nome do Canarinho na competição, acertou um chutasso de perna esquerda, da entrada da área. O goleiro Márcio nem viu por onde ela passou. Uma pancada na gaveta. Estava aberto o marcador aos 17 min da primeira etapa.

E o jogo seguiu neste ritmo durante todo o primeiro tempo. O artilheiro Luizinho do Estrela teve duas ou três chances de empatar, mas desperdiçou. A meia cancha da equipe da cidade não atuava bem. E o Canarinho continuava marcando forte.No segundo tempo o jogo teve um aumento de ritmo. O jogador Gutinho entrou bem na partida, fazendo com que a bola no meio campo ganhasse mais velocidade. Diva, até então sumido da partida, também melhorou bastante porém a bola teimava em não entrar.

Porém, aos 25 min do segundo tempo, após um cruzamento da esquerda, a zaga afastou mal e a bola sobrou para o meio campo Gutinho colocar para dentro. Tudo igual, 1 a 1.

O Estrela do Oriente não teve tempo nem para comemorar o empate. Dois minutos depois, numa jogada rápida pela esquerda de ataque do Canarinho comandada por Musa a equipe da Mariflor passou novamente a frente do placar. Musa cruzou na medida e Schneider, o veterano artilheiro complementou para as redes: 2 a 1 Canarinho.

A partir daí esperava-se novamente um jogo de marcação forte. Mas novamente os prognósticos falharam. O Estrela do Oriente deu a saída no centro, a bola foi lançada na esquerda para Gutinho que cruzou e o zagueirão Darci do Canarinho jogou contra o patrimônio, gol contra e tudo igual, 2 a 2 aos 28 min do segundo tempo.

ESTRELA DO ORIENTE
1 – Márcio
2 – Alemão (15 – Gutinho)
3 – Dalo (16 – Edinho)
4 – Paulo Socol
5 – Fofo
6 – Paulinho
7 – Nitcho (Spiga)
8 – Fernando
9 – Luizinho
10 – Diva
11 – Andresso

Téc: Periá



CANARINHO
1 – Nei
2 - Diego
3 - Darci
4 - Adilson
5 - Maicon
6 - Mingo
7 - André
8 - Éder
9 – Édson (20 – Schneider)
10 - Willian
11 - Musa

Téc: Eduardo Silvestri

Árbitro: João Carlos da Cruz
Auxiliar 1: Daniela Bergamaschi
Auxiliar 2: David Parizotto
Mesário: Ademir Zanatta


Texto:Lucas Matias

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ranking das tocidas Brasileiras

O grupo CNT/Sensus divulgou outra pesquisa colocando o Tricolor como time preferencial de 3,9% dos entrevistados em todo o país. O Grêmio tem a sexta maior torcida perdendo apenas para os clubes do eixo Rio-São Paulo, ainda assim ficando bem a frente de Fluminense e Botafogo. Confira abaixo o resultado da pesquisa:

1º - Flamengo – 14,4%
2º - Corinthians – 10,5%
3º - São Paulo – 8%
4º - Palmeiras – 7,2%
5º - Vasco – 5%
6º - GRÊMIO – 3,9%
7º - Santos – 5,7%
8º - Cruzeiro – 3,3%
9º - Internacional – 2,1%
10º - Botafogo – 1,8%
11º - Atlético MG – 1,5%
12º - Fluminense – 1,5%
13º - Sport – 1%
14º - Goiás, Atlético-PR, América-RN, Juventude, Figueirense, Náutico e Paraná - Menos de 1%

PRIMEIRA DIVISÃO CEDRENSE





Fonte: Liga

SEGUNDONA CEDRENSE




Semi final e Final

Fonte: Liga

RETA FINAL DO BRASILEIRO

Próximos jogos dos times que tem chance de jogar a libertadores em 2008. O São Paulo ja está classificado juntamente com o fluminense. Os times a seguir lutam pelas três vagas restantes.

CLASSIFICAÇÃO 1° DIVISÃO - CEDRO


quinta-feira, 11 de outubro de 2007

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

MORREU COMO HERÓI

Cidade pára no cortejo dos bombeiros

Carros e caminhões do corpo de bombeiros que por vezes são utilizados para comemorações ou na tentativa de salvar pessoas tiveram uma utilidade muito mais triste ontem, em São Miguel do Oeste. Por volta de 17h45min, os veículos saíram da Igreja Matriz e foram até o cemitério São Miguel e Almas com muitas flores e os corpos das vítimas.

Uma chuva fria e fina molhou quem acompanhava a pé e sem guarda-chuva o cortejo. Vários carros também foram atrás, em meio a sirenes, giroflex e buzinas. O barulho silenciou a cidade. Grande parte do comércio estava fechada. Quem estava nas ruas, parou para observar a passagem dos corpos.
Foram momentos de perplexidade e comoção. O comentário mais recorrente nas esquinas de São Miguel do Oeste é que esse dia cinza não será esquecido.(RBS)



Homenagem aos heróis que morreram no acidente, como o grande parceiro....HOMEN DO FOGO

Leonir Bagatini

ACIDENTE NA BR 282









Rosinei Ferrari (causou o 2° acidente)


ACIDENTE NA BR 282