Um jogo sem muito brilho, mas com muita garra, esse foi o jogo entre Estrela do Oriente e Canarinho no estádio da baixada em São José do Cedro ontem (18), pela semifinal do municipal. O jogo muito pesado devido a muita chuva, o campo estava inapropriado para o futebol, mas mesmo assim os organizadores não quiseram transferir a partida. O Estrela do Oriente jogava pelo empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 na Linha Mariflor, e foi o que aconteceu.
O Estrela abriu o placar em um cruzamento de Diva para área, buscando Nitcho e Dido, mas o jogador do Canarinho Diego cortou o cruzamento e marcou contra. O gol do Canarinho nasceu de uma jogada do Marcelinho pela ponta direita, onde cruzou rasteiro, passando pelo goleiro Marcio encontrando Eder de frente para o gol, que chutou com muita força e empatou a partida, ainda no primeiro tempo.
Muita reclamação das duas equipes quanto à arbitragem, que usou critérios diferentes nos dois tempos. O segundo tempo o time do Canarinho reclamou de dois pênaltis, no primeiro a bola pegou no rosto do jogador Paulinho que estava embaixo do travessão e no segundo o jogador do Canarinho Juci, driblou o Fofo do Estrela e preferiu se jogar ao invés de prosseguir a jogada, ainda o jogador do Estrela Nicho foi expulso.
A partida terminou 1 a 1 e o Estrela do Oriente é o primeiro finalista do municipal de São José do Cedro. Domingo (25) é o jogo da volta entre Real e Floresta no Módulo Esportivo. O Floresta joga pelo empate, pois venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 1.
Na Aspirantes o Flor do Oeste venceu o 7 de setembro por 2 a 0 e está na final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário