O time do Floresta se complica no municipal. Uma equipe formada por “boleiros” não consegue se encontrar em campo. Depois das duas primeiras partidas com vitórias, e goleada, o time do técnico “Barba”, perdeu mais uma. O técnico comentou “que se o problema fosse ele, ele deixava o cargo”.
O arbitro Evair Boniatti, deveria ter expulsado aos 8 minutos do primeiro tempo o jogador Beneti, sagüeiro do floresta, que deu três pancadas fortes. Recebeu apenas o cartão amarelo.O floresta tem duas partidas duras a sua frente, contra o Real e o 7 de Setembro.
Mas vamos falar da equipe que venceu , o canarinho do técnico Eduardo é jovem e tem uma raça impressionante. O jogador Marcelinho, marcou o Lenadrinho do Floresta, correu o tempo todo, fazendo com que a “estrela” do Floresta chutasse apenas uma bola no arco adversário.
O jogador Wuilian, foi grande destaque do Canarinho. Canhoto com uma “pancada” , como se fala na gíria futebolística, “ chutava até fogão”, muito bom o atleta que veio de Dionísio.
O técnico Eduardo conversava depois do jogo que o objetivo desse ano é chegar entre os 4 melhores time, e que para o próximo ano, fazer um time forte para brigar pelo título .
Nenhum comentário:
Postar um comentário