Esse mês, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, passou a contar com um novo serviço, o SAC. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) possui o objetivo de prestar apoio no atendimento e oferecer suporte para a resolução de problemas, recebimento de críticas e elogios.
De acordo com o diretor administrativo, Marcio Sottana, este é um passo importante para o hospital. “Através desse serviço poderemos medir o grau de satisfação de nossos clientes e assim melhorar nosso atendimento, já que um de nossos maiores objetivos é o atendimento humanizado”, destaca.
Também, em conjunto com o SAC, está disponível o servido de ouvidoria, que pretende da mesma forma, ouvir via telefone, sugestões, elogios e reclamações, referentes ao atendimento na instituição. O telefone para contrato com a ouvidoria do Hospital Regional é, (49)36311852 e o e-mail para contato é sac@hospitalregionalsaocamilo.org
Para maiores informações:
Marcio Sottana
Diretor administrativo
Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
São Miguel do Oeste – SC
Fone: (49) 3631 1800
Acesse: carro10.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário