Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Campo Erê, prendeu em flagrante, por ameaça de morte à ex-esposa e posse ilegal de armas e de munições, Francisco Nacimento, 62 anos, na sexta-feira (7), em Campo Erê.
Nacimento utilizava a arma apreendida para realizar as ameaças contra a ex-esposa. As buscas, que levaram apreensão da arma, ocorreram após a vítima, juntamente com um dos filhos, registrar ocorrência contra o ex-marido. Ele havia escondido a espingarda marca CBC calibre .32 e as munições na vegetação próxima à sua casa.
As ameaças iniciaram após o casal romper o casamento, momento em que Nacimento, já com outro relacionamento estabelecido, passou a exigir que a ex-esposa deixasse a residência onde os dois moravam. Atualmente, eles residiam na mesma propriedade, porém, em casas separadas, no interior de Campo Erê.
Após ser preso, ele foi levado à Delegacia de Campo Erê, para os procedimentos policiais. Posteriormente foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.
“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
Polícia Civil de Santa Catarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário