Agente que participou das diligências disse que a arma assemelha-se com a arma do personagem do filme Hellboy
A Polícia Civil, por meio da 2.ª Delegacia de Polícia de São José, prendeu em flagrante Douglas Amilton Portes, 20 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ontem (30), no bairro Ipiranga, em São José. Foram apreendidos um revólver inox tipo artesanal, calibre .12, com capacidade para cinco cartuchos, pesando cerca de 5kg, além de uma peteca de cocaína, 21 porções pequenas e um torrão grande de maconha.
O CASO
Após receber denúncia anônima que havia uma pessoa vendendo entorpecente na localidade do Pedregal, a equipe de investigação da 2.ª DP de São José se dirigiu ao local para averiguar a informação.
Portes foi visto pelos policiais civis em atitude suspeita na Rua Maria dos Anjos. Quando estava para ser abordado, percebendo que seria pego em flagrante por tráfico, ele arremessou uma peteca de droga, depois verificada pelos agentes como cocaína, para cima de um telhado. Os policiais viram, apreenderam a droga e deteram Portes.
Para tentar amenizar sua situação, Portes alegou ser adolescente. Diante dessa declaração, a equipe se deslocou até a casa de Portes para avisar os familiares de que ele iria ser conduzido para a Delegacia.
Ao chegar à casa de Portes, no bairro Real Parque, em São José, os investigadores descobriram que ele não era adolescente e encontraram no quarto do acusado, dentro do guarda-roupa, um revólver inox tipo artesanal, calibre .12 com capacidade para cinco cartuchos, municiada com 3 cartuchos do respectivo calibre; 21 porções pequenas de maconha embaladas individualmente, um torrão grande de maconha, cinco rolos de “filme” (embalagens) e R$ 7,00.
Portes foi encaminhado para a 2.ª DP de São José para os procedimentos policiais e o material foi apreendido e será encaminhado para a perícia.
“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”.
Assessoria de Imprensa
Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário