Albring é acusado de matar a esposa, Rozeli Beutler, então com 28 anos, em 7 de setembro deste ano, na linha campo grande, interior da cidade de Santa Terezinha do Progresso. Ela foi assassinada no momento que amamentava um dos filhos do casal, por isso o acusado será julgado dentro de crime hediondo, pois foi por meio cruel e sem possibilidade de defesa da vítima.
Com a intenção de se proteger, o acusado relatou, na noite da morte de Rozeli, que a esposa havia cometido suicídio. Entretanto, durante as investigações, a Polícia Civil apurou que o autor já é conhecido por seus atos violentos e, antes de cometer o homicídio, ele agrediu Rozeli com um facão.
Após investigações, coleta de depoimentos e análise de laudos periciais, o delegado responsável pelo caso, Miguel Domingues Dutra, solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva de Albring, que foi deferido pelo Juiz e cumprida pelos policiais civis de Campo Erê.
Depois dos procedimentos policiais, o acusado será encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário