O acidente foi na comunidade de Santo Antônio, para quem vai de Cedro a Guaraciaba é menos de um quilometro depois da pedreira numa descida. As vítimas foram encaminhadas para os Hospitais de São José do Cedro e Hospital Regional de São Miguel. Conforme informações extra-oficiais, o motorista do ônibus teria tentando ultrapassar um terceiro caminhão, e colidido de frente com o caminhão de São José do Cedro que era conduzido por CLAUDIOMAR JOÃO FERNANDES, ficou gravemente ferido.
O motorista do ônibus, LOTÁRIO LAWISCH, e os passageiros ERNO GOSLER e NICOLINA BACKE ALBRIG, morreram no local. O motorista do ônibus assumiu o veículo na cidade de Barracão/PR a aproximadamente 35 quilômetros do local do acidente. Os mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste. Os feridos foram levados para hospitais de São José do Cedro e de São Miguel do Oeste. Segundo os hospitais, os pacientes não correm risco de morte.
O Hospital Regional do Extremo Oeste Terezinha Gaio Basso, recebeu 12 pessoas e até então não registrou óbitos. Das 12 pessoas, duas estão em estado grave e na manhã de hoje (7) passam por cirurgias. De acordo com a assistente social, NÁDIA DALAVÉCHIA, psicólogas e assistentes sociais, estão entrando em contato com os familiares das vítimas. Os familiares foram acolhidos no anfiteatro da instituição e receberão apoio psicológico e social. Alguns passageiros que não sofreram ferimentos já retornaram para suas cidades.
Fotos no hospital: Marcieli Berti Assessoria de imprensa Hospital Regional do Extremo Oeste Terezinha Gaio Basso Fone: 3631 1836
Fotos no local do acidente: Ivan Ansolin
Nenhum comentário:
Postar um comentário